L.A.R.D.
Moderador
Membro
|
|
« Responder #30 : 12 de Dezembro de 2009, 18:16 » |
|
Pra faze agua seca é só n por tag na textura da agua ¬¬
Pra faze agua molhada é só por a tag 1 no setor com a textura de agua
Da até pra faze pedra molhada krl aeiaheiuahiueaheau
|
|
|
|
|
@HELLFIRE (...)há e pare de entrar no yango com meu nick e ficar la prometendo mouse pad e adesivos e etc pro caras entrarem no OG, um cara chamado david me mandou um email cobrando os adesivos do OG sendo que eu nunca prometie(...)
|
|
|
HellFire
Administrador
Membro
|
|
« Responder #31 : 12 de Dezembro de 2009, 18:21 » |
|
HAHA será q era isso q o kra ali quis dizer com agua molhada? haha pdoe cre até que faz sentido.
Pedra molhada rox. Dá pra faze céu molhado tbm ( q precisa na gaua transparente xiter) KKK
|
|
|
|
|
 Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed Scar Symmetry - Deviate From The Norm | Hatebreed - In Ashes They Shall Reap | The Few Against Many - Sot
|
|
|
ruffi
Membro
|
|
« Responder #32 : 12 de Dezembro de 2009, 22:42 » |
|
obrigado, cussegui fazer aguá molhada, porque minha água dava pra morrer pulando nela 
|
|
|
|
|
|
|
|
Gargamel
Moderador
Membro
|
|
« Responder #33 : 13 de Dezembro de 2009, 14:08 » |
|
Putz, novas armas? Dificuldade pra não-noobs? Água molhada? Tu não pode tar falando sério!!
O que tu manja de cons do eduke?
|
|
|
|
|
|
|
|
marcolino123
Membro
|
|
« Responder #34 : 13 de Dezembro de 2009, 15:33 » |
|
bom,eu posso ajudar no con-code!! agua moiada ,novas armas,dificuldades impossiveis!! Posso fazer isso!!
|
|
|
|
|
|
|
|
LkMax
Membro
|
|
« Responder #35 : 13 de Dezembro de 2009, 20:48 » |
|
E esses animais continuam falando de água molhada hauahuahuahau!!!
Sobre o projeto, essas ideias ai que vc falou não são la muito atraentes...
|
|
|
|
|
|
|
|
ruffi
Membro
|
|
« Responder #36 : 15 de Dezembro de 2009, 12:08 » |
|
bom, o marcolino123 parece bom nisso, de fazer novas armas, mas a faze que eu estava fazendo (+ ou - 40% pronto) não vai servir, pois a faze vai ter que ser refeita de novo com os novos programas  . então marcolino, aceita fazer isso? se isso não atrapalhar seu projeto  obs: meu trabalho é ardo, tenho pouco tempo disponivel, mas vou tentar fazer isso em velossidade dobrada pra compensar o tempo perdido obs2: as armas vão ser baseadas no que eu disse anteriormente. ja tou fazendo um mapa pronto pra ser uma faze com o caminho para o inferno, com uma dificuldade elevada, e... É só definir um tema que eu começo... Eu tava afim de fazer mapa urbano, sombrio. Alguma sugestão?
Comofaz água molhada?
não vai dar pra fazer isso  , além disso, eu quero fazer um episódeo IMPOSSIVEL, que você tenha que ser um mega jogador pra conseguir passar o episódeo (os fracotes que se danem  ). esse mapa vai ter novas armas, como a antimate (que vai ser uma bomba atomica), uranium rpg (uma basuca mais fraca que o normal), a granada vai ser bem mais forte (tão forte quanto a uranium), devastator's gun (vai metralhar o cara de tiro de uranium), e a pandora's gun (5x mais tiros que a manchine gun), alem das armas 2,3 e4 esplodiren quando serem atiradas. MESMO ASSIM QUERO MANTER UMA DIFICULDADE MAIOR QUE A DE QUALQUER EPISÓDEO, COM MÉDIA DE 500 MONSTROS POR FAZE.
|
|
|
|
|
|
|
|
marcolino123
Membro
|
|
« Responder #37 : 15 de Dezembro de 2009, 15:33 » |
|
nao ira atrpaiar o meu projeto!!Posso fazer o con-code!! PORÉM,alguem vai ter q desenhar as armas,pois da ultima vez q eu tentei fazer isso,ficou parecendo um pastel a arma!! mas eu irei trabaiar no no codigo das arams!! mas eu preciso saber,o projeto é 8-bit ou 32-bit?? vai usa modelo ou nao?
|
|
|
|
|
|
|
|
Gargamel
Moderador
Membro
|
|
« Responder #38 : 15 de Dezembro de 2009, 16:21 » |
|
Eu ainda acho que a tal 'dificuldade impossível' e cons novos não se encaixam em mapas comunitarios. Aliás, o que é essa tal dificuldade impossível? Tem graça jogar algo 'impossível'? To pagando pra ver isso terminado um dia, mas tenho quase certeza que é só blá blá blá 
|
|
|
|
|
|
|
|
Syshigher
Membro
|
|
« Responder #39 : 24 de Dezembro de 2009, 04:08 » |
|
E água mole? Como faz?
|
|
|
|
|
|
|
|
L.A.R.D.
Moderador
Membro
|
|
« Responder #40 : 24 de Dezembro de 2009, 10:54 » |
|
Pra faze agua mole tu tem que saber fazer fogo congelado...
|
|
|
|
|
@HELLFIRE (...)há e pare de entrar no yango com meu nick e ficar la prometendo mouse pad e adesivos e etc pro caras entrarem no OG, um cara chamado david me mandou um email cobrando os adesivos do OG sendo que eu nunca prometie(...)
|
|
|
marcolino123
Membro
|
|
« Responder #41 : 24 de Dezembro de 2009, 18:51 » |
|
puta merda "FOGO CONGELADO" essa é foda!!
|
|
|
|
|
|
|
|
Syshigher
Membro
|
|
« Responder #42 : 25 de Dezembro de 2009, 03:04 » |
|
Ah fogo congelado é mole.
Quero ver tu fazer uma luz brilhante que não brilha!
|
|
|
|
|
|
|
|
HellFire
Administrador
Membro
|
|
« Responder #43 : 25 de Dezembro de 2009, 14:57 » |
|
que flood de noob esse de vocês, vão brincar de pokemon pelado com suas liliths que vcs ganham +.
|
|
|
|
|
 Amon Amarth - Live For The Kill | Disturbed - Torn | In Flames - Dead Eternity | Throwdown - Godspeed Scar Symmetry - Deviate From The Norm | Hatebreed - In Ashes They Shall Reap | The Few Against Many - Sot
|
|
|
PhOeNiX
Membro
|
|
« Responder #44 : 25 de Dezembro de 2009, 18:40 » |
|
Hell passou o natal revoltado?
|
|
|
|
|
|
|
|
HellFire
Administrador
Membro
|
|
« Responder #45 : 25 de Dezembro de 2009, 20:03 » |
|
me prometerem q hoje o papai noel iria me visitar + ele nao compareceu dai fiquei triste.
|
|
|
|
|
|
|
|
Syshigher
Membro
|
|
« Responder #46 : 25 de Dezembro de 2009, 21:08 » |
|
Floodar em um fórum qualquer: R$25,00. Ver um admin puto com floods: R$1,99. Ver o mesmo admin floodando: Não tem preço. Ah, feliz natal putada! 
|
|
|
|
|
|
|
|
PhOeNiX
Membro
|
|
« Responder #47 : 25 de Dezembro de 2009, 23:06 » |
|
me prometerem q hoje o papai noel iria me visitar + ele nao compareceu dai fiquei triste.
 Só no FlOOD hein Sr.HellFire. ADMIN aqui so faz bagunça, acha que isso daqui é zona HAHA
|
|
|
|
|
|
|
|
L.A.R.D.
Moderador
Membro
|
|
« Responder #48 : 26 de Dezembro de 2009, 00:03 » |
|
ò, pra para o flood, tomen ai um mapa com todas as besteira que foi comentada ai em cima:
- agua seca - pedra molhada - fogo congelado - luz brilhante que não brilha - fiz até um bonus la iauheiaheha - a é claro, uma homenagem ao Frango auehiaehea
EDIT: porra fui testar o mapa e eskeci de por os SE de teleport na agua, foda-se quero dormir, num vo por porra nenhuma não auiehauieha
|
|
|
« Última modificação: 26 de Dezembro de 2009, 00:08 por L.A.R.D. »
|
|
|
|
HellFire
Administrador
Membro
|
|
« Responder #49 : 26 de Dezembro de 2009, 13:11 » |
|
ahahha que comedia. Sò faltou a agua mole, mas essa nem eu sei oq é
|
|
|
|
|
|
|
|
|